Bruno Parreira eleito presidente da Concelhia de Sintra do PS

Otília Reis, foi eleita, Coordenadora Concelhia de “Mulheres Socialistas de Sintra, Igualdade e Direitos”, nas eleições para os órgãos das secções e concelhia do PS no concelho de Sintra, que decorreu esta sexta-feira.

Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra e Bruno Parreira, presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro

Bruno Parreira, da lista (A), – “Afirmar Sintra”, foi eleito esta noite, presidente da Concelhia de Sintra do PS, conseguindo 72 por cento dos votos, em relação ao candidato Filipe Barroso, da lista (B) – “Rumo ao Futuro”.

Para o novo presidente da Concelhia de Sintra do PS, – mensagem transmitida em um dos vídeos de apresentação da candidatura -, “Afirmar Sintra, será sempre fruto de um trabalho e esforço coletivo”, mas também de “formação de um conjunto de ideias e princípios” que passam invariavelmente por “requalificar, reconstruir e redinamizar a concelhia de Sintra do Partido socialista”, disse.

Sem avançar com promessas, fica a certeza e empenho do novo presidente da Concelhia de Sintra do PS na “construção de novas propostas” na “defesa da militância”, na “reorganização de novas ideias” pela “dinamização do concelho de Sintra. Um percurso que, todos temos de percorrer na defesa de algo que será muito maior do que qualquer um de nós”.

Bruno Parreira, apresenta candidatura aos militantes

Já hoje na sua página de facebook, Bruno Parreira agradece o apoio recebido pelos militantes, que permitiu ser eleito com 72% dos votos: “Ontem foi um dia muito feliz. Hoje descansamos. Amanhã, vamos Afirmar Sintra”, concretiza Bruno Parreira.

(…) “Ontem foi um dia muito feliz. Hoje descansamos. Amanhã, vamos Afirmar Sintra” – Bruno Parreira

Otília Reis – “Sintra Conta com as ‘Mulheres de Sintra’” foi eleita para Coordenadora a Coordenadora Concelhia de “Mulheres Socialistas de Sintra, Igualdade e Direitos”, vencendo por 10 votos de diferença, em relação à candidatura defendida por Lina Andrês – “Mulheres Socialistas”.

Este eleição, surge pela primeira vez depois de aprovadas as alterações estatutárias do Partido Socialista em 2018.

Candidatos eleitos às secções:

  • ALGUEIRÃO-MEM MARTINS: Hugo Santos
  • AGUALVA-CACÉM: João Castanho
  • CASAL DE CAMBRA: Mário Santos
  • RIO DE MOURO: António Luís Lopes
  • QUELUZ: João Paulo Silva
  • SINTRA: Paulo Marques

[Notícia atualizada]