Serra do Casal de Cambra celebra centenário de Amália Rodrigues

Sábado, 1 de fevereiro, às 21h30, espetáculo, "Amália, Fado & Saudade", na Associação Cultural e Recreativa da Serra do Casal de Cambra (ACRSCC).

No ano em que se assinala o centenário do nascimento de Amália Rodrigues, a Associação Cultural e Recreativa da Serra do Casal de Cambra (ACRSCC), na União das Freguesias de Queluz e Belas, promove, este sábado, dia 1 de fevereiro, pelas 21h30, o espetáculo, “Amália, Fado & Saudade”.

Um tributo musical interpretado por Maria Mendes e Jorge Baptista da Silva, presenças assíduas nas mais prestigiadas casas de fado de Lisboa e intérpretes do CD “Sucessos da Diva do Fado”, considerada por muitos como “a maior artista portuguesa de todos os tempos”.

Este evento começa com uma viagem pela vida e obra de Amália Rodrigues, salvaguardando a essência de Portugal e do fado. Às vozes dos dois cantores e à excelente execução de três músicos ao vivo (viola portuguesa, guitarra de fado e acordeão), juntar-se projeções em vídeo e algumas passagens da vida de Amália Rodrigues, enriquecendo o espetáculo.


Para mais informações e reservas,
ligue pelo telefone: 219 812 710 ou 967 109 691