Leonardo Coelho e Rute Martins os vencedores do “Fim da Europa”

Terminou com grande sucesso mais uma edição da Corrida “Fim da Europa”, com a vitória de Leonardo Coelho (Clube de Atletismo de Sintra) e Rute Martins (VILT Runners), numa prova que contou com 2800 atletas inscritos.

Nos masculinos, Leonardo Coelho (Clube de Atletismo de Sintra) foi o primeiro a cortar a meta com o tempo total de 00:58:15, seguido por Edgar Jacinto do mesmo clube com 00:58:36 e Pedro Amado (Clube EDP Lisboa) com o tempo de 01:01:03.

Nos femininos, Rute Martins (VILT Runners) foi a primeira classificada, com o tempo de 01:13:00, seguindo-se Ana Sofia Cândido (Groundforce) com 01:15:37 e Palmira Quinhama (Werun) com 01:15:58.

A Corrida “Fim da Europa” é organizada pela Câmara de Sintra e tem lugar de partida no centro histórico da Vila de Sintra com chegada no ponto mais ocidental da Europa continental, no Cabo da Roca.

Esta iniciativa está referenciada no guia “World’s Ultimate Running Races” da Harper Colling Publishers, que destaca as 500 mais emblemáticas provas a nível mundial.

  • Fotografias: Corrida “Fim da Europa” – Paulo Maria / Podium
  • Classificações da prova disponíveis AQUI