PME Magazine lança edição de 2020 com Paulo Pereira da Silva

A PME Magazine lançou a sua primeira edição de 2020, na Nova SBE, em Carcavelos, com Paulo Pereira da Silva, o CEO da Renova.

Paulo Pereira da Silva, o CEO da Renova, no lançamento da PME Magazine, na Nova SBE, em Carcavelos

A PME Magazine lançou a sua primeira edição de 2020, na Nova SBE, em Carcavelos, com Paulo Pereira da Silva, o CEO da Renova, marca reconhecida por ser detentora do “papel higiénico mais sexy do mundo”.

Em entrevista à PME Magazine, Paulo Pereira da Silva revela ainda que na China, basta dizer “somos os do papel higiénico preto” e a marca portuguesa é imediatamente conhecida.

O CEO da Renova deu uma pequena palestra de apresentação da Renova bem como do seu percurso desde que começou a trabalhar na Renova, passando pela ideia do “papel higiénico preto” até à atualidade. 

Com 30 anos de atividade na marca líder de mercado, o empresário esteve disponível no lançamento da 15.ª edição da PME Magazine, que aconteceu esta quarta-feira na nova SBE de Carcavelos, no concelho de Cascais.

Ao longo da revista poderá ler casos de PME que fazem diferença na economia nipónica e também sobre o legado português no Médio Oriente.

Por ser ano de Jogos Olímpicos com lugar no Japão, a PME Magazine entrevistou uma das empresas que exporta mais de 30% do seu produto para o Japão, a Cutipol.

Ao folhear a revista poderá ler ainda sobre a inovação tecnológica da OrCam Tecnologies que permite que as pessoas com dificuldades visuais “leiam” através de uma câmara que se coloca na haste dos óculos e, em tempo real, lê o conteúdo para onde é apontada.

A comunicação das IPSS portuguesas, o Portugal Exportador e um outro lado do Web Summit bem como os Vinhos Imperfeitos, são temas que poderá encontrar ao ler a 15.ª edição.