Concerto para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval

Os primeiros bebés dos Concertos vão fazer história e assumir, sem a ajuda dos pais, um primeiro programa em estreia absoluta.

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe este domingo, 19 janeiro, às 10h00 e às 11h30, o Concerto para Bebés com o tema “Prenda dos Filhos”, um concerto realizado pelos filhos dos músicos residentes, dirigido a crianças dos três meses aos 3 anos.

Os Concertos para Bebés nasceram com bebés. Com os bebés dos músicos que fazem os Concertos para Bebés. Ouviram os primeiros repertórios ainda antes de nascer, e cedo se habituaram a ver os seus pais e mães partilhar o tempo com outros bebés. E foram crescendo, uns mais perto do palco, outros procurando fugir-lhe.

Este ano os bebés crescidos quiseram oferecer um presente a seus pais, e decidiram embrulhar um concerto. Assim, o Marco, a Bruna, a Mariana Lopes, a Mariana Santos, o Simão, a Natércia e o André são os solistas e intérpretes únicos deste programa.

Os primeiros bebés dos Concertos vão fazer história e assumir, sem a ajuda dos pais, um primeiro programa em estreia absoluta.

Concerto para Bebés – Fagotes Irmãos
20 de janeiro | 10h00 e 11h30
Bilhetes à venda nos locais habituais: https://ticketline.sapo.pt/evento/concerto-para-bebes-47445

  • Fotografia: Centro Cultural Olga Cadaval