‘Workshop’ esclarece funcionamento dos Parques e Monumentos

A iniciativa realiza-se no auditório do Palácio de Monserrate, dia 14 de janeiro, terça-feira, entre as 14h30 as 18h00, com inscrições abertas, até sexta-feira.

Monserrate, Sintra | Foto: Sintra Notícias - arquivo

A Associação de Turismo de Sintra (ATS) em colaboração com a Parques de Sintra Monte da Lua (PSML) promovem um “workshop de esclarecimento”, acerca do funcionamento dos Parques e Monumentos.

A iniciativa realiza-se no auditório do Palácio de Monserrate, em Sintra, dia 14 de janeiro, terça-feira, entre as 14h30 as 18h00.

O programa da sessão irá abordar temas, como “Horários de Funcionamento dos Parques e Monumentos (visitas noturnas, horários mais indicados para os Clientes das Unidades de Alojamento e Animação Turística); “Tipologias de Bilhetes, vendas e validade”; “Eventos regulares nos diversos Monumentos”; “Plataforma B2B”; “Acessibilidade”; “Acessos, percursos pedestres e estacionamento” e “Networking”.

As inscrições são limitadas a 50 lugares e sujeitas a marcação prévia até sexta-feira, 10 de janeiro. Para os Associados do Turismo de Sintra (ATS) as inscrições são gratuitas e para não associados, o valor é de 10 euros.

Inscreva-se neste workshop, aqui. Informações complementares poderão ser obtidas junto do site da ATS, através do link: Workshop Monte da Lua.