Brilhante a participação do Clube Atlético de Queluz no Tiro com Arco

O campeonato prossegue no próximo domingo, em Vila do Conde, no Pavilhão do Mindelo, com a participação de 4 arqueiros Clube Atlético de Queluz.

A prova que se realizou nas Caldas da Rainha

Na primeira prova de Tiro com arco de 2020 participaram cinco arqueiros Clube Atlético de Queluz (CAQ), com muito bons resultados, a dar boa indicação “que este será um bom ano para a modalidade no nosso clube”.

A prova que se realizou nas Caldas da Rainha, destaque para a estreia da arqueira Paula Bento, na Categoria de Seniores Senhoras Recurvo, que conquistou o 1.º lugar do pódio com a equipa de Senhoras Recurvo.

Houve ainda um momento a assinalar, no shoot-off que decidiu a medalha de bronze nesta mesma categoria, para a arqueira Inês Cunha que fez um 10 perfeito nos 20 segundos regulamentares, conseguindo assim o terceiro lugar na competição.

Brilhante também a participação do arqueiro Junior, Henrique Ribeiro, que com esta prova atingiu o primeiro lugar do ranking, garantindo o lugar na Final Round a realizar em março, para a discussão do título nacional.

Resultados dos arqueiros do Clube Atlético de Queluz, nesta prova:

Juniores Homens Recurvo
– Henrique Ribeiro – 1.º lugar

Seniores Senhoras Recurvo
– Inês Cunha – 3.º lugar
– Josina Filipe – 7.º lugar
– Paula Bento – 14.º lugar
– Equipa – 1.º lugar

Seniores Homens Recurvo
– Pedro Nogueira – 5.º lugar

Recorde-se, o campeonato prossegue no próximo domingo, em Vila do Conde, no Pavilhão do Mindelo, com a participação de quatro arqueiros Clube Atlético de Queluz.

  • Sintra Notícia com Clube Atlético de Queluz
  • Fotografias: Clube Atlético de Queluz