Bruno Parreira e Filipe Barroso somam apoios na disputa interna do PS Sintra

    Filipe Barroso, candidato ao PS Sintra

    A disputa interna no PS promete animar o final do ano no interior do PS Sintra. Os candidatos à liderança dos socialistas sintrenses, Bruno Parreira, atual presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, e Filipe Barroso, ex-líder da juventude socialista local, somam apoios, mas o autal autarca gerou unanimidade entre os autarcas eleitos em Sintra.

    Bruno Parreira, presidente da Junta de freguesia de Rio de Mouro à conversa com o SINTRA NOTÍCIAS

    O SINTRA NOTÍCIAS apurou que todos os vereadores sintrenses do Partido Socialista apoiam o projeto liderado por Bruno Parreira. Também entre os presidentes de junta freguesia socialistas o apoio ao atual autarca é esmagador. Dos nove socialistas eleitos em 2017, apenas Paulo Adrego, atual presidente da junta do Cacém/São Marcos deverá apoiar Filipe Barroso, apesar de publicamente ainda não ter revelado a sua escolha.

    Entre os apoios a Filipe Barroso, a JS concelhia de Sintra ganha especial destaque e revela grande “entusiasmo” no candidato que apoia oficialmente. “É com muito entusiasmo e felicidade que a JS Concelhia de Sintra apoia e se debruça de organização e alma sobre a candidatura de Filipe Barroso”, revela a estrutura local dos jovens socialistas.

    A JS Sintra considera que a candidatura de Filipe Barroso é “aguardada há anos, ansiada pelos mais novos e mais velhos, por todas as gerações e por todos os autarcas, mesmo por aqueles que ainda não o sabem”.

    Na rede social Facebook os jovens socialistas de Sintra sublinham ainda que, “somente o maior poderia apresentar um projeto político desta magnitude num concelho onde é imperativo termos-te a ti (Filipe Barroso)”.