Bruno Parreira candidato à liderança do PS Sintra

Bruno Parreira ao lado do presidente da Câmara Municipal de Sintra e de Lisboa | DR António Manuel Silva

O Partido Socialista do concelho de Sintra vai ter eleições no final de janeiro e já tem dois candidatos. Bruno Parreira, presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro e Filipe Barroso, ex-líder da juventude socialista local, avançam para o órgão politico que vai definir a estratégia e candidatos nas eleições autárquicas de 2021.

O atual presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro apresentou a sua candidatura, na sua página pessoal da rede social Facebook, sublinhando estar, “consciente do trabalho e responsabilidade que todos teremos em mãos”.

Bruno Parreira defende que, “Sintra conheceu nos últimos 6 anos um desenvolvimento indesmentível”, defendeu que o concelho “acreditou que era possível e com todos fez-se ao caminho” na “Educação, Saúde, Espaço Público, disciplina financeira, Inovação e captação de investimento”.

O autarca lembra que, “é nossa obrigação construir um projeto que afirme o que foi feito e aquilo que está por fazer”, considerando ainda ser “obrigação do Partido Socialista defender o seu património e ambicionar sempre mais para o seu futuro”.

O candidato à liderança do PS Sintra defende também “uma candidatura à comissão política concelhia de Sintra que olhe para o trabalho realizado no município e o afirme sem hesitar.”

Filipe Barroso, ex-líder da Juventude Socialista de Sintra, também apresentou a sua candidatura na rede social Facebook. “Faço-o com a devida reflexão, após os muitos incentivos e apelos que tenho recebido de muitas e muitos camaradas”, sublinha o candidato que agradece “o apoio e claro a confiança verdadeiramente inspiradora” que o levou a ser candidato.

O ex-líder da JS Sintra agradece “o apoio e claro a confiança verdadeiramente inspiradora” que o levou a ser candidato.

“Tomo esta decisão com base na visão que tenho do partido” considera Filipe Barroso, afirmando que, “a política deve ser feita com coragem, tal como Mário Soares sempre a definiu, como eixo fundamental da causa pública”.

As eleições no PS Sintra estão marcadas para dia 31 de janeiro.