“Vozes da Rádio” no Olga Cadaval com “Canções do Homem Comum”

O grupo vai apresentar no dia 13 de dezembro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, "Canções do Homem Comum.

As “Vozes da Rádio” são um quarteto vocal formado em 1991 na cidade do Porto e desde essa altura cantam acapela os mais variados estilos musicais.

O grupo vai apresentar no dia 13 de dezembro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, “Canções do Homem Comum”, o seu décimo trabalho disco

Em 2016, ano em que celebraram as bodas de prata, as Vozes da Rádio lançam “Canções do Homem Comum”, o seu décimo trabalho discográfico.

O homem comum é sonhador, apaixonado, criativo, romântico, observador, interventivo, crítico, alegre, divertido, irrequieto, por vezes melancólico, outras triste, outras ainda vingativo. É tudo isto, mais ainda, e tem um excelente sentido de humor. O melhor é conhecê-lo.

O seu som aliado ao humor e à boa disposição são a sua principal característica e que faz deste quarteto um dos mais originais projetos musicais de Portugal.

O ano passado, foi marcado pela edição do Volume 2 de “Canções do Homem Comum” que conta com vários convidados nomeadamente António Zambujo, Uxia, entre outros.

Ficha artística e técnica:
Produção: Brain Entertainment
Músicos: Jorge Prendas |Rui Vilhena| Tiago Oliveira| António Miguel Teixeira

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline (707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.