Clube Atlético de Queluz organiza Sarau “Natal Solidário”

O Sarau tem um cariz também solidário, com a angariação de bens alimentares e prendas para a Obra Padre Gregório,

Sarau no Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz | Foto: arquivo

O Clube Atlético de Queluz (CAQ) apresenta no dia 15 de dezembro, o seu Sarau “Natal Solidário 2019”, iniciativa organizado pela secção de modalidades artísticas (MOVE). 

No total, “são 20 actuações de variados tipos de ginástica, dança, rope skipping e fitness, que demonstram o trabalho feito desde o início da época, em setembro”, lembra a organização do evento em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

O Sarau tem um cariz também solidário, com a angariação de bens alimentares e prendas para a Obra Padre Gregório, uma instituição que acolhe meninas dos 10 aos 18 anos.

“O MOVE CAQ e as famílias dos atletas têm vindo a apoiar a Obra no último ano com diversas iniciativas, entre elas, a recolha de bens alimentares, roupas, participação em workshops desportivos, acompanhamento do backstage nos saraus e interação dos ginastas com as meninas acolhidas”, pode ler-se.

O evento aberto à população, realiza-se no domingo, 15 de dezembro, pelas 15h00, no Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, “para um espectáculo alegre, colorido e com muito espírito natalício”.