Galeria Comercial Auchan Sintra, dá uma ajuda extra no sapatinho

Para tentar ganhar prémios basta apresentar os respetivos talões acumulados, com compras efetuadas no período de 1 a 24 de dezembro.

Auchan Sintra

Em contagem decrescente para o Natal, já começou a procura pelos melhores presentes para deixar debaixo da árvore. Este ano, as Galerias Comerciais Auchan Sintra [Mem Martins], mas também da Maia e Famalicão dão uma ajuda extra no sapatinho.

“A Roda de Prémios vai começar a girar e tem 8.000 euros em prémios e muitos brindes para distribuir pelos clientes que fizerem as suas compras de Natal nas galerias”, disse a empresa em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A campanha aplica-se às três Galerias Comerciais Auchan e todos os clientes que fizerem uma compra mínima de 10 euros nas lojas destes espaços de podem ganhar brindes e cartões presente de 25 euros. Na Maia e Famalicão, vão ser sorteados vouchers para o túnel de vento.

Para tentar ganhar prémios basta apresentar os respetivos talões acumulados, com compras efetuadas no período de 1 a 24 de dezembro no balcão que se encontra junto da roda. O registo de talões vai ser realizado nos dias 8, 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro das 10h00 às 19h00. E no dia 24 das 10h00 às 17h00.

Galeria Comercial Auchan Sintra:
– 8 de dezembro | Concerto gratuito de Bárbara Tinoco, às 16h00.