“Decisões e Soluções” abre agência no Casal do Cotão

Empresa especializada na Consultoria Imobiliária inaugurou,uma nova agência localizada na Avenida Cidade de Lisboa, no Casal do Cotão em São Marcos.

"Decisões e Soluções" inaugurou, uma nova agência na Avenida Cidade de Lisboa, n.º 65A, no Casal do Cotão, em São Marcos

A Decisões e Soluções, empresa especializada na Consultoria Imobiliária inaugurou, no dia 19 de novembro, uma nova agência localizada na Avenida Cidade de Lisboa, n.º 65A, no Casal do Cotão, em São Marcos, na União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra.

Os clientes poderão encontrar a ajuda de que necessitam em termos de Intermediação de Crédito (Crédito para Aquisições, Crédito Pessoal e Transferência de Crédito), Medição de Seguros, Mediações Imobiliária e Construção (Construções Novas /Remodelações). A agência conta com 12 profissionais especializados nas diferentes áreas de atuação.

“A nossa filosofia assenta na excelência, transparência e rigor com vista a que a nossa comunidade usufrua do nosso aconselhamento isento, obtendo dessa forma as melhores soluções existentes a cada momento no mercado”, destacou Hugo Gonçalves, diretor da Decisões e Soluções Cacém, na cerimónia de abertura da agência.

A Decisões e Soluções é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.