Jovem detida por agredir ex-namorado à frente dos filhos

    Os filhos do ex-casal encontravam-se dentro de um carro junto ao estabelecimento comercial, onde ocorreram as alegadas agressões.

    Polícia de Segurança Pública | Foto: Sintra Notícias - arquivo

    Uma jovem, de 26 anos, foi detida pela PSP, na União das Freguesias do Cacém e São Marcos, por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra o ex-companheiro, divulgaram as autoridades através de um comunicado enviado à imprensa.

    Segundo a vítima, um homem de 39 anos, a relação entre ambos tinha terminado há cinco meses, situação que a alegada agressora não aceitava. 

    As alegadas agressões deram-se no estabelecimento comercial da atual companheira da vítima, sendo que o homem também se encontrava no local. 

    A jovem entrou num estabelecimento comercial onde terá dado uma bofetada e diversos socos no ex-namorado, que sofreu diversos hematomas e escoriações. A presumível autora chegou de carro ao local e estacionou a viatura em frente ao estabelecimento. No interior do carro estavam duas crianças, filhas de ambos, que assistiram às agressões de que o pai foi alvo.

    A suspeita foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de contatar o ofendido.