Mercado da Estefânia inaugura espaço de restauração

O novo espaço vai funcionar de terça a domingo, entre as 10h00 e as 22h00, dispondo de um espaço interior ou lounge no exterior.

O novo espaço do Mercado Municipal da Estefânia - Sintra vai funcionar de terça a domingo, neste local poderá usufruir de um espaço interior ou lounge no exterior

O Mercado Municipal da Estefânia, na União das Freguesias de Sintra, inaugurou este sábado, um novo espaço de restauração, que em conjunto com o mercado tradicional, permite aos seus visitantes uma experiência mais atrativa.

Este novo conceito integra uma variada oferta de produtos locais, regionais e saloios. Desde a comida caseira tradicional e portuguesa, ao famoso leitão de Negrais, passando pelos hambúrgueres e petiscos, acompanhado pelos melhores vinhos certificados.

É ainda possível a escolha por refeições vegetarianas/veganas e a típica doçaria de Sintra. A área de restauração oferece também um espaço lounge no exterior num conceito totalmente renovado e modernizado.

O novo espaço vai funcionar de terça a domingo, entre as 10h00 e as 22h00, local onde poderá usufruir de um espaço interior ou lounge no exterior.


Mercado Municipal da Estefânia
Piso 0 – Mercado Tradicional – A partir das 06h00
Piso 1 – Restauração – Das 10h00 às 22h00

Morada: 
Largo do Mercado
Rua Capitão Mário Alberto Soares Pimentel
2710-589 Sintra