“Na Solidão dos Campos de Algodão” na Casa de Teatro de Sintra

Sintra recebe pela primeira vez uma das obras mais famosas do século XX, escrita por Bernard-Marie em cena na Casa de Teatro de Sintra, de 3 a 20 de outubro.

"Na Solidão dos Campos de Algodão", Companhia de Teatro de Sintra

“Na Solidão dos Campos de Algodão”, obra de Bernard-Marie Koltès, estreia esta quinta-feira, dia 3 de outubro, na Casa de Teatro de Sintra.

A obra, considerada por muitos como uma das maiores do século XX, relata um encontro entre um Dealer e um Cliente. Não se sabendo o que um quer vender e o outro quer comprar, é a solidão e a ambiguidade que reinam, enunciando-se a morte da linguagem num “diálogo” de palavras cruas, com que o autor procura descrever a condição humana e os seus mais íntimos desejos.

A isto, junta-se o humor inteligente do dramaturgo francês que contrasta com os confrontos entre as duas personagens.

Esta é a nova peça da Companhia de Teatro de Sintra, pertencente à associação Chão de Oliva, na qual o encenador Diogo Dória, que também interpreta a personagem do Dealer, contracenando com André Loubert, uma jovem promessa do teatro português, promete levar o público numa imersão sobre a ambiguidade da condição humana e a falta de comunicação.

O espetáculo vai estar em cena de 3 a 20 de outubro, de quinta-feira a sábado. A sessão tem início às 21h30 e aos domingos às 16h00.

O preço dos bilhetes é de 7,50 € para grupos, jovens com menos de 25 anos e séniores que pagam 5 €.

Reserva de Bilhetes: ticketline

Chão de Oliva
Rua Veiga da Cunha, 20 – Sintra
Email: chãodeoliva@chãodeoliva.com

  • Fotografia: DR Chão de Oliva