Forum mudou para Alegro Sintra

O Forum Sintra mudou de nome e passa a Alegro Sintra. A Ceetrus Portugal, empresa gestora dos centros comerciais, investiu quatro milhões de euros nesta fase de mudança.

Alegro Sintra | Foto: Sintra Notícias

O Forum Sintra mudou para Alegro Sintra! A Ceetrus Portugal, empresa gestora dos centros comerciais, investiu quatro milhões de euros na primeira fase de mudança.

Recorde-se, a notícia foi avançada a meio de julho deste ano e as mudanças concretizadas agora. A Ceetrus Portugal, que detém vários centros comerciais em Portugal, mudou os nomes dos Fóruns Sintra e Montijo para Alegro.

Na altura, a empresa explicou que a ideia era fortalecer a marca em que já estavam inseridos o Alegro Alfragide, Alegro Setúbal e Alegro Castelo Branco.

Além da nova imagem de marca, o Alegro de Sintra, apresenta casas de banho modernizadas; um novo acesso à zona de restauração; novas zonas de descanso; um novo parque infantil indoor; renovação do balcão de apoio ao cliente e zona de diretórios mais interativos.

Uma nova identidade visual e assinatura mas também um novo posicionamento, transversal a todos os centros e assente em valores como conforto, dinamismo, novidades e motivos para sorrir.

https://alegro.pt/alegro-sintra
  • Fotografia: Ana Rodrigues / Sintra Notícias