McNamara dá mil euros por disco rígido perdido em Cascais

O surfista terá perdido em Cascais, uma mochila, com um disco rígido externo, com dados “importantes” resultado de uma viagem a Bali, na Indonésia.

O surfista norte-americano Garret MacNamara, 52 anos, anunciou uma recompensa de mil euros para quem encontrar um disco rígido externo, perdido em Cascais que contém imagens importantes.

Segundo o jornal digital Cascais24, McNamara está em Cascais para participar como convidado de “excelência” no Surf Out Portugal, que decorre este fim de semana na Fiartil (Feira Internacional de Artesanato do Estoril).

O surfista terá perdido uma mochila, na qual tem um disco rígido externo “importante” resultante de uma viagem a Bali, na Indonésia, que pretende resgatar, oferecendo uma recompensa de mil euros a quem a encontrar e proceda à sua devolução.

Ainda de acordo com o Cascais24, as autoridades policiais ainda não dispõem de qualquer participação formalizada por McNamara por furto e/ou perda.

Garret MacNamara recorreu, entretanto, ao Instagram, oferecendo uma recompensa, sobretudo pela devolução do disco rígido externo, marca Lacie, com borracha protetora laranja, modelo Rugged.

O mundialmente conhecido surfista afirma que “só quer recuperar este elemento, uma vez que tem guardados vídeos e fotografias insubstituíveis” de uma viagem recente à Indonésia, onde esteve a surfar com a sua equipa.