Portugal defronta a Sérvia em Belgrado

FUTEBOL | Portugal procura, frente à Sérvia, somar a primeira vitória no grupo B e relançar-se na luta pelo apuramento direto para o Euro2020.

Ferro e Daniel Podence foram os jogadores excluídos pelo selecionador Fernando Santos da lista final entregue à UEFA e vão falhar hoje o encontro de Portugal na Sérvia, o para o Euro2020.

Os dois jogadores são estreantes em convocatórias da seleção principal, mas já não vão poder ser utilizados em Belgrado, por decisão de Fernando Santos.

O selecionador convocou 25 futebolistas, mas só pode integrar 23 na lista final. Por seu lado, Daniel Carriço e Renato Sanches, que estão de regresso aos trabalhos dos campeões europeus após longa ausência, integram a lista final e poderão subir ao relvado do Estádio Rajko Mitic, em Belgrado.

A seleção portuguesa procura somar a primeira vitória no grupo B e relançar-se na luta pelo apuramento direto para o Euro2020.

O encontro está agendado para as 20h45 (19h45 de Lisboa), tem arbitragem do turco Cüneyt Çakir e transmissão em direto na RTP1.