Marcel Keizer despede-se do Sporting

Treinador de futebol holandês rescindiu esta terça-feira contrato com a equipa dos 'leões'.

O Sporting divulgou uma mensagem de despedida de Marcel Keizer, treinador que deixou o clube de Alvalade, esta terça-feira. Na hora da despedida, o técnico holandês deixou elogios a quem trabalha no clube, desejou boa sorte e fez um apelo à união.

“Espero que o clube tenha muito sucesso, como tivemos na última época com duas taças conquistadas. Espero que a equipa e os jogadores possam continuar a trabalhar como fizeram nos últimos dez meses. Espero que o Sporting se mantenha unido. Quando todos apoiarem a direção e os jogadores, vai ser bom para o clube”, disse Marcel Keizer, deixando um agradecimento a quem trabalhou com ele ao longo desde novembro de 2018.

Apesar da saída prematura, o técnico holandês fez um balanço positivo da passagem pelo Sporting. “Foi um ótimo período, Portugal é um bom país para trabalhar, com muitas coisas diferentes da Holanda, mas muitas coisas boas. Olho para trás e foi um ótimo período, com duas taças e agora é tempo para outra pessoa”, concluiu.

Marcel Keizer chegou ao Sporting como um desconhecido do futebol português, destacando-se no seu currículo o facto de ter orientado o Ajax cerca de seis meses, em 2017/18, antes de rumar ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Fotografia: SCP