“Colares” é nome de cerveja artesanal fabricada no concelho

“Nascida entre o mar e a terra”, foi lançada a nova cerveja artesanal, de nome “Colares”, desenvolvida na fábrica BrewPub HopSin, no Banzão.

“Nascida entre o mar e a terra”, foi lançada a nova cerveja artesanal, de nome “Colares”, desenvolvida na fábrica BrewPub HopSin, no Banzão, na freguesia de Colares, no concelho de Sintra.

A nova marca de cerveja artesanal “Colares” mereceu os melhores elogios e boas referências do público e convidados, entre eles o vice-presidente da Câmara de Sintra, Rui Pereira e do presidente da Junta de Freguesia de Colares, Pedro Filipe.

A fábrica e Brewpub HopSin que já se encontra aberta ao público, promete ser uma referência nacional para os apreciadores de cerveja.

Sérgio Pardal, é um dos responsáveis pela produção e lançamento da MAG8, cerveja sintrense premiada a nível nacional. Criou a cerveja SIN, que permitiu criar inspiração para outras marcas | Foto: Vitalino Cara D’Anjo

O espaço está localizado no edifício da antiga estação do elétrico de Colares, em frente à Adega Regional. “Fiéis à paixão pela cerveja e por Sintra, este espaço foi batizado de HopSin”, revelam os proprietários.

“Queremos que o HopSin seja um local de referência e tertúlia para os apreciadores de boa cerveja”, adiantam na sua página da rede social Facebook, revelando ainda que, “aqui iremos ter as cervejas MAG8 produzidas no local e as melhores cervejeiras nacionais a correr nas torneiras”.

Recorde-se, os responsáveis por este espaço lançaram o desafio à Câmara de Sintra para desenvolver o projeto. A autarquia, a quem pertence o edifício, aceitou e o trabalho dos últimos anos pode agora ser apreciado, e provado, entre as 16h00 e as 24h00 na Avenida do Atlântico 1, em Colares.