Incêndio já resolvido ‘assusta’ Mira Sintra

Um incêndio deflagrou hoje na rua da Fundação D. Pedro IV, em Mira Sintra, provocando algum pânico devido ao fumo intenso, valendo a pronta intervenção dos bombeiros.

Um incêndio em zona de mato perto de zonas habitadas, deflagrou ao início da tarde na Rua da Fundação D. Pedro IV, em Mira Sintra, provocou algum pânico junto da população, devido ao fumo intenso.

Valeu, “a prontidão dos meios de socorro”, disse Carlos Casimiro, presidente da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, que esteve no local a acompanhar o combate às chamas, que contou com a ajuda de um helicóptero e equipa aerotransportada do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS).

“Os momentos de pânico provocados pelo intenso fumo inicial foram rapidamente substituídos pela segurança da rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém, apoiados pelos Bombeiros de Sintra e Queluz”, refere Carlos Casimiro na sua página de facebook, agradecendo e sublinhando “a rápida resposta dos Bombeiros, GNR e PSP, na defesa dos cidadãos”.

O incêndio que hoje deflagrou ao início da tarde na Rua da Fundação D. Pedro IV, em Mira Sintra, demonstrou mais uma vez a prontidão dos meios de socorro.Os momentos de pânico provocados pelo intenso fumo inicial foram rapidamente substituídos pela segurança da rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de AgualvaCacém, apoiados pelos Bombeiros de Sintra e Queluz, e pelo helicóptero e Equipa aerotransportada do GIPS.Muito obrigado aos Bombeiros, GNR e PSP pela rápida resposta!A defesa dos cidadãos da nossa cidade depende de vós!

Posted by Freguesia de Agualva e Mira Sintra on Monday, 29 July 2019

Vídeo: Carlos Casimiro, presidente da JF de Agualva e Mira Sintra