Feira Setecentista de Queluz abre candidaturas

O evento decorrer de 5 a 8 de setembro no Largo do Palácio Nacional de Queluz e terá como tema “Jardins, espaço de divertimento e de lazer”.

Feira Setecentista, realiza-se de 5 a 8 de setembro no Largo do Palácio Nacional de Queluz | Foto: Sintra Notícias - arquivo

Estão abertas as candidaturas para vendedores na Feira Setecentista de Queluz 2019, evento que se realiza de 5 a 8 de setembro no Largo do Palácio Nacional de Queluz e que terá como tema “Jardins, espaço de divertimento e de lazer”.

Reportando à recente reabertura ao público do Jardim de Malta, no Palácio Nacional de Queluz, após a reabilitação que lhe devolveu a traça original, o tema da feira irá focar diversos aspetos da criação dos jardins, bem como da forma como a corte os vivenciava.

Os vendedores (artífices e artesãos, empresários de restauração e bebidas, mercadores, místicos, produtores agrícolas e vinícolas, promotores de atividades lúdicas) interessados em participar poderão apresentar candidatura até ao dia 9 de agosto.

O regulamento deve ser solicitado por e-mail: feirashistoricasdesintra@gmail.com ou pelo telefone 21 916 45 50.