Ana Maria Alves é a Mandatária concelhia da CDU em Sintra

A CDU em Sintra, realiza no domingo, um "piquenique com apoiantes e amigos" no Parque Urbano Rinchoa-Fitares, para debater propostas no âmbito das Eleições Legislativas.

Este domingo, 21 de julho, a coordenadora concelhia da CDU em Sintra, realizar um piquenique com apoiantes e amigos no Parque Urbano Rinchoa-Fitares, para debater propostas para o programa e a campanha eleitoral que a CDU realizará em todo o País, no âmbito das Eleições Legislativas, marcadas para o dia 6 de Outubro.

Neste encontro de convívio e debate, que se inicia pelas 14h30, será também apresentada publicamente, Ana Maria Alves, como mandatária da concelhia da CDU em Sintra. 

Ana Maria Alves, de 59 anos, é natural do distrito de Viseu, professora do 1.º Ciclo, em exercício de funções no Concelho de Sintra.

Não tendo filiação partidária, tem uma continuada e activa participação nas lutas das populações do concelho de Sintra, e de forma particular da freguesia de Algueirão Mem-Martins e na luta dos professores.

Fez parte das listas da CDU, como ‘independente’, em várias eleições para as autarquias locais e no mandato de 2014 e 2018, foi membro do Executivo da Freguesia de Algueirão – Mem Martins. Atualmente é membro da Assembleia de Freguesia de Algueirão-Mem Martins e do Conselho Nacional do Movimento Democrático das Mulheres (MDM).