Tivoli Palácio de Seteais distinguido “O melhor hotel de Portugal”

O Tivoli Palácio de Seteais remonta ao século XVIII e destaca-se pela sua arquitetura de época

A marca portuguesa, Tivoli Hotels & Resorts acaba de conquistar o quarto lugar no ranking das melhores cadeias hoteleiras a nível mundial, revelado todos os anos por uma das mais conceituadas revistas de viagens, a Travel + Leisure. O Tivoli Palácio de Seteais é distinguido como o melhor hotel de Portugal e Espanha, num prémio que resulta da avaliação dos leitores da revista americana por todo o mundo.

Mais que uma unidade de cinco estrelas na mítica Vila de Sintra, Património Mundial da Unesco, o Tivoli Palácio de Seteais é um palácio luxuoso e romântico que acaba de ser distinguido como o melhor hotel em Portugal e Espanha no The Worlds Best Awards 2019, promovidos pela Travel + Leisure, Top 3 Spain + Portugal Resort Hotels.

Alexandre Maia de Carvalho, director-geral dos hotéis Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Sintra | Foto: Publituris

Este é um momento especial para o Tivoli Palácio de Seteais e uma honra para toda a nossa equipa. Trata-se de um testemunho das experiências únicas que a nossa unidade proporciona pela sua localização invejável e pelo serviço atencioso e dedicado de toda a equipa do hotel, transmitindo a magia única deste palácio”, destaca Alexandre Maia de Carvalho, Diretor Geral da unidade.

O Tivoli Palácio de Seteais remonta ao século XVIII e destaca-se pela sua arquitetura de época, com quartos decorados com mobiliário de grande riqueza e salões deslumbrantes com tapeçarias e frescos, que tornam o espaço ímpar.

Com vista privilegiada sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena ou, a Oeste, sobre o vale de Sintra e o mar, este palácio convida ao romance, num cenário idílico capaz de proporcionar estadias inesquecíveis.

Tivoli Hotels & Resorts

Com mais de 85 anos de história, a marca Tivoli Hotels & Resorts, detida pela empresa Tailandesa Minor Hotels, surge em quarto lugar no ranking das 25 melhores marcas hoteleiras de todo o mundo Top 25 Hotel Brands.

Este é um reconhecimento da filosofia da insígnia que envolve de forma exemplar os seus hóspedes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icónicos, com um ambiente sofisticado e uma atmosfera animada e multicultural.

Todos os anos, através do inquérito Word’s Best Awards, a revista Travel + Leisure pede aos seus leitores para classificarem as suas experiências em hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, entre outros.

No caso dos hotéis, as unidades são qualificadas de acordo com as suas valências, localização, serviço e oferta gastronómica, sendo classificados como hotel de cidade ou resort com base na sua localização e comodidades.

De acordo com a Travel + Leisure, as marcas que mais se destacam no setor da hotelaria, e conquistam a preferência contínua dos viajantes, oferecem hoje um padrão de serviço consistentemente impecável em todos os destinos onde estão presentes.