Golfinhos a banhos na praia Grande em Sintra

Dizem, que o sol envergonhado, não deu por nada!

Imagem: Helena Amaral - livecams e reports

Durante a manhã deste domingo, pelas 10h20, surgiram uns tantos golfinhos no mar da Praia Grande, no concelho de Sintra. Os mamíferos, perto da costa acabaram por dar nas vistas e até monopolizar as conversas em terra e junto à praia.

A manhã de domingo, apesar da bandeira verde e mar calmo, ainda não estava particularmente atrativa e convidativa para um mergulho. O dia tinha nascido cinzento e o sol espreitava, sorria, mas não se mostrava.

E foi do nada e sem aviso prévio, que surgiram golfinhos, talvez uma família, para dar alguma animação e cor ao dia. E conseguiram! Ninguém ficou indiferente, nem mesmo os surfistas, ali mesmo ao lado.

O momento foi registado por vários internautas e também por Helena Amaral, que enviou a imagem para rede de livecams e reports, momento que o SINTRA NOTÍCIAS, também não resiste em partilhar.

Dizem, que o sol envergonhado, não deu por nada!

Ainda assim, “bandeira verde, água calma, temperatura excelente, sol qb e presenteados com uma família de golfinhos brincalhões. Praia Grande no seu modo verão. O que se pode querer mais?”, questiona-se o Nuno Sousa, na sua página de facebook. E com razão!

O que se pode querer mais?! Valeu.

Bandeira verde, água calma, temperatura excelente, sol qb e presenteados com uma família de golfinhos brincalhões. Praia Grande no seu modo verão. O que se pode querer mais?

Posted by Nuno de Sousa on Sunday, 7 July 2019