“Jogo de Estrelas” junta futebolistas, árbitros, hoquistas, autarcas e policias

O encontro de futebol, organizado pela Sideline Events, joga-se ao final da tarde em Bicesse e promete pela diversidade de jogadores em campo de areia.

Alguns dos convocados para o "Jogo das Estrelas", desta tarde em Bicesse

Realiza-se esta tarde, em Bicesse, no concelho de Cascais um “Jogo de Estrelas”, no campo de futebol de praia, “Arena Madjer”, que se encontra a funcionar no complexo desportivo da Associação para o Desenvolvimento e Melhoramentos (ADM).

No campo com 400 metros cúbicos de areia, da rua do Parque, na Urbanização do Viso, em Bicesse, vão estar Alan, jogador de futebol praia e os ex-futebolistas Andrade, Calado, Armando Sá, José Soares, Mário Jorge Ramos, os ex-árbitros de futebol Pedro Henriques e Marco Pina e, ainda, o antigo jogador de hóquei Filipe Gaidão, os autarcas Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal de Cascais, José Filipe Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche e Nuno Jorge, vogal para as coletividades e jornalista de “A Bola”.

Em jogo vão ainda estar, Jorge Resende, Subintendente da PSP, os apresentadores Miguel Domingues e Luís Filipe Borges, o cantor Gato, o presidente do Estoril Praia, Alexandre Faria, e o pasteleiro Marco Costa.

O encontro de futebol, é organizado pela Sideline Events, em parceria com a Junta de Freguesia de Alcabideche e com apoios, entre outros, da própria ADMBicesse, Câmara de Cascais e jornal “A Bola”.

Sintra Notícias com Cascais24