O IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente, em parceria com Associação Empresarial de Sinta e com o Hotel Vila Galé, promovem a 38.ª edição da formação “Atendimento: a arte de encantar” em Sintra, esta sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 09h30.

A ação de formação tem como objetivo partilhar com a comunidade de profissionais e futuros profissionais da vossa cidade e arredores, a atualização de conhecimentos e competências no âmbito do Relacionamento com o Cliente, tendo em conta o elevado número de pessoas que trabalham neste setor e a importância que esta profissão representa para a economia regional e nacional.

“Todos reconhecemos a importância da relação com os clientes e daí a importância de um atendimento de qualidade, todos nós já experimentámos um bom e um mau atendimento e sabemos como isso condiciona na nossa decisão de compra”, refere Judite Manso, Diretora Geral do IPRC, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS. “Os profissionais da área, muitos não fazem ideia que podem aprender, que podem transformar um comportamento intuitivo, num comportamento profissional”, chama a atenção, Judite Manso.

Recorde-se, o projeto tem vindo a demonstrar a importância destes temas e a relevância que o mercado lhe reconhece, prova disso são as 37 edições realizadas por todo o país e o número de participantes.

Formação gratuita e Certificada

A sessão é gratuita e destina-se a todos os comerciantes de produtos e serviços, profissionais da área, futuros profissionais e está aberta à participação do público em geral.

O principal objetivo desta ação, é promover, dignificar, qualificar, profissionalizar, uma profissão com a importância que esta tem para a economia nacional!

A formação será ministrada por uma entidade certificada pela DGERT e por isso é Certificada.