Gonçalo Reis é campeão do mundo

ENDURO GP | O piloto residente na União das Freguesias da São João das Lampas e Terrugem, conquista o título Mundial da Enduro Open World Cup na classe 2T

Gonçalo Reis, vencedor da Enduro Open World Cup na classe 2T | Foto: EnduroPT

Gonçalo Reis conquistou hoje o título Mundial da Enduro Open World Cup na classe 2T. O piloto de Sintra [União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem] venceu no GP de Itália e conquistou o mundial da recém-criada categoria T2.

Segundo o site MotoSport que avança a notícia, “este título é uma recompensa, mais que merecida, para um piloto que, por exemplo, esteve na Grécia completamente sozinho e a fazer toda a assistência à sua moto”, acrescentando que “Gonçalo Reis tinha neste título um dos objetivos da sua época”, uma aposta que foi conseguida e logo com a conquista do título Mundial da Enduro Open World Cup 2T.

“É com enorme entusiasmo que anunciamos que o Gonçalo Reis é campeão do mundo de Enduro Open 2T”, refere a página de facebook a União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem: “A nossa freguesia está orgulhosa com a prestação deste nosso conterrâneo”.

O piloto da “Gas Gas” tem vindo a dominar por completo esta categoria e tinha uma vantagem de 88 pontos, em relação ao segundo classificado. Esta foi a 8.ª vitória do piloto Gonçalo Reis, que garantiu o titulo.

Fotografia: EnduroPT