Renato Santos Kobayashis, em cadetes masculinos, conquistou a medalha de bronze, no Campeonato Nacional de Judo

Renato Santos Kobayashis, atleta em representação do Sport União Sintrense (SUS) em cadetes masculinos, conquistou a medalha de bronze, no Campeonato Nacional de Judo que decorreu neste domingo no Pavilhão dr. Mário Mexia, em Coimbra.

“Hoje foi um Dia de muitas sensações, 40 anos depois o Sport União Sintrense voltamos a ganhar uma medalha no Campeonato Nacional de Cadetes, juntámos sinergias e muita amizade”, escreve Renato Santos Kobayashi, na sua página de facebook.

Recorde-se o Sport União Sintrense (SUS) disputou o Campeonato Nacional de Juvenis, 40 anos depois de sido Campeão Nacional (individuais), clube que esteve representado por António Matias e Renato Kobayashi.

A equipa de cadetes masculinos do SL Benfica composta pelos atletas Tiago Silva, Daniel Jesus, Tomás Freitas, João Borges, Filipe Almeida, Rodrigo Pires e Lourenço Pimenta. conquistaram o título no Campeonato Nacional de Judo.

Juvenis com excelente prestação

Ainda no decorrer do Campeonato Nacional de Juvenis, destaque ainda para a excelente prestação dos judocas, Constança Lopes, Daniel Saratila e Teresa Cavalleri.

  • Teresa Cavalleri (-44 kg) – A Turma dos Judokinhas / Clube Judo do Mucifal) 
  • Daniel Seratila – Vice Campeão Nacional (-55 kg)
  • Constança Lopes – Vice Campeã Nacional (+78 kg)

Fotografias: Sport União Sintrense (SUS)

(Em atualização)