“Harley-Davidson” em exposição no CascaiShopping

“A História De Um Mito”, vai expor desde os modelos mais antigos aos mais atuais, que contam os 116 anos de história da Harley-Davidson

Inscrições para o test-drive no piso 0, na Zona de Atendimento Comercial

Para os fãs da liberdade de se sentar numa mota e fazer-se à estrada, arrancou no CascaiShopping, a Exposição “A História De Um Mito” da marca Harley-Davidson, iniciativa que se mantem patente ao público, até 2 de junho, onde pode ver 20 viaturas da marca mais icónica de motas.

“A História De Um Mito”, vai expor desde os modelos mais antigos aos mais atuais, que contam os 116 anos de história da Harley-Davidson.

A marca orgulha-se de “Em todo o mundo, a Harley-Davidson une as pessoas de forma profunda, apaixonada e autêntica. De cidade para cidade e de país para país, os ideais de liberdade e de autoexpressão da H-D transcendem culturas, género e idade”.

Como a experiência de conduzir uma Harley-Davidson é uma emoção que tem de ser testada, no fim de semana de 01 e 02 de junho, na zona exterior do estacionamento junto ao ToysR`us, a Harley-Davidson Lisboa vai oferecer a oportunidade de se efetuarem test-drives, com inscrição prévia.

As inscrições para o test-drive devem ser feitas no decorrer da exposição, no piso 0, na Zona de Atendimento Comercial (Praça Mercedes-Benz).

A Exposição “A História De Um Mito” antecede o maior evento da marca na Europa, o Encontro Europeu, vai decorrer em Cascais de 13 a 16 de junho.