Mostra de Teatro das Escolas de Sintra entrega diplomas

27.ª Mostra de Teatro das Escolas de Sintra realiza-se no dia 18 de maio, às 15h00, no auditório da Carlucci American International School of Lisbon

A cerimónia de entrega de diplomas de participação da 27.ª Mostra de Teatro das Escolas de Sintra realiza-se no dia 18 de maio, às 15h00, no auditório da Carlucci American International School of Lisbon.

No decorrer da cerimónia será apresentado o  espetáculo “Florival, O Pequeno Pastor”, pela companhia Urze Teatro.

No dia 25 de maio, a partir das 14h00, no Centro Cultural Olga Cadaval, realiza-se a apresentação pública das Menções Honrosas.

O projeto da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra resulta duma parceria do Chão de Oliva, com a Câmara de Sintra, e este ano letivo contou com formação dirigida aos docentes e animadores, orientada por Nuno Pinto e Susana Gaspar. 

A 27.ª Mostra de Teatro contou com a adesão de 16 instituições, entre Agrupamentos de Escolas, Associações de Pais e IPSS, tendo resultado na apresentação de 16 trabalhos divulgados à comunidade educativa entre 26 de abril e 5 de maio, envolvendo cerca de 300 crianças e jovens, que mostraram como, através da expressão dramática, se pode falar e dar sentido à vida apostando em novas abordagens pedagógicas em contexto escolar.

A entrada é livre, sujeita à lotação da sala, com prioridade para os participantes deste evento.


Carlucci American International School of Lisbon
Rua António dos Reis, 95 Linhó
2710-301 Sintra