Cacém e São Marcos disponibiliza aplicação “Mais Próximo de Si!”

A União das Freguesias, pretende que os utilizadores ajudem a "identificar as necessidades de intervenção no espaço público" - A aplicação possibilita ainda a visualização de notícias, eventos e mensagens

Qualquer cidadão pode registar um qualquer problema encontrado na via pública, adicionando comentários e até fotografias

Já se encontra disponível a aplicação para telemóvel, “Mais próximo de Si!”, que permite comunicar, gratuitamente, à União das Freguesias do Cacém e São Marcos as ocorrências detetadas no espaço público.

A União das Freguesias, pretende desta forma, que os utilizadores ajudem a “identificar as necessidades de intervenção no espaço público”, explica a freguesia em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Através desta aplicação qualquer cidadão da União de Freguesias pode registar um qualquer problema encontrado na via pública, adicionando comentários e até fotografias.

“A localização é automática, embora possa selecionar no mapa para indicar o local da ocorrência”, explica a União de Freguesias. Outra das novidades, é que “o utilizador pode ver o estado das suas ocorrências em tempo real, desde que são submetidas até que são resolvidas”.

Na lista de ocorrências pode ver:
– Ocorrências Pendentes;
– Ocorrências Fechadas;
– Ocorrências por enviar (a aplicação pode funcionar offline e quando houver WiFi são enviadas);
– Todas as Ocorrências.

A aplicação possibilita ainda a visualização de notícias, eventos e mensagens

Pode receber de informação de uma rua que vai ficar fechada ao trânsito durante um período de tempo para a realização de uma prova de atletismo, ou ver o cartaz de um evento cultural que se irá realizar numa data próxima.


Descarregue gratuitamente a APP – Mais Próximo de Si!
– Cacém e São Marcos está acessível no site da União das Freguesias.