Detidos em flagrante por furto em veículo na Abrunheira

Foram detidos em flagrante delito, dois individuos com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, pelo crime de furto em interior de veículo

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra da GNR, deteve esta quinta-feira, em flagrante delito, dois individuos com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, pelo crime de furto em interior de veículo.

Os militares da GNR deslocaram-se à Abrunheira, na freguesia de Algueirão Mem Martins, no concelho de Sintra, surpreendendo os dois indivíduos a furtar um veículo automóvel.

“Esta ação permitiu recuperar o material furtado, nomeadamente uma carteira e uma mochila que continha um computador portátil e um equipamento desportivo”, disse a GNR em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, acrescentando que “o material foi restituído ao seu legítimo proprietário”.

Os suspeitos já cumpriram pena de prisão efetiva pelos crimes roubo, furto e tráfico de estupefacientes aguardam agora, por decisão do Tribunal Judicial da comarca de Lisboa Oeste – Sintra.