A funcionar na Praceta da Amizade, a Mercearia Solidária tem como moeda social o “Moinho”, símbolo da freguesia

A Mercearia Solidária na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, apoia cerca de 80 famílias carenciadas, na freguesia. Esta segunda-feira, foi visitada pelo comandante do Regimento de Comandos, Coronel Eduardo Manuel Vieira Pombo, na sequência de uma recente doação de bens alimentares.

“Podemos mostrar como são entregues os bens que nos foram doados”, disse na ocasião Carlos Casimiro, presidente da Junta de Freguesia

“Podemos mostrar como são entregues os bens que nos foram doados”, disse na ocasião Carlos Casimiro, presidente da Junta de Freguesia, agradecendo colaboração prestada pela iniciativa dos militares.

A funcionar na Praceta da Amizade, em Mira Sintra, a Mercearia Solidária tem como moeda social o “Moinho”, símbolo da freguesia.

“Desde 2017 fornecemos moedas sociais ‘Moinhos’ a cerca de 80 famílias, que podem ser trocados por alimentos e produtos de higiene de primeira necessidade, auxiliando os cidadãos com maiores dificuldades de uma forma mais digna”, destacou Carlos Casimiro.