Funcionários aceitam desafio por “uma freguesia mais verde”

"O objetivo comum é ter uma freguesia mais verde!", defende José Estrela Duarte, presidente da União de Freguesias do Cacém e São Marcos

O projeto “100 árvores”, um programa destinado a "criar e manter a freguesia mais verde", notou o presidente da União das Freguesias, José Estrela Duarte (na foto à direita)

Funcionários e colaboradores da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra, aceitaram o “desafio” da autarquia, arregaçaram as mangas e foram plantar árvores.

A iniciativa que decorreu esta sexta-feira, 29 de março, deu continuidade a uma ação, no âmbito do projeto “100 árvores”, um programa destinado a “criar e manter a freguesia mais verde”, notou o presidente da União das Freguesias, José Estrela Duarte.

“Este foi um gesto simples, mas com grande significado, onde os funcionários desta União de Freguesias ajudaram a tornar a nossa freguesia mais verde, mais saudável e mais agradável para todos”, refere nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

“O objetivo comum é ter uma freguesia mais verde!”, defende José Estrela Duarte, presidente da União de Freguesias do Cacém e São Marcos