Autoridades passam a pente fino Centro Comercial de Queluz

Da operação resultou em 15 ilicitos de natureza contraordenacional, dois de natureza criminal, foi detido um cidadão ilegal e encerrados dois estabelecimentos fiscalizados.

Ação de Fiscalização no Centro Comercial de Queluz | Foto: Sérgio Alcântara

Numa ação coordenada pela PSP, decorreu uma operação de fiscalização que envolveu a Polícia Municipal de Sintra, ASAE, AT, SEF e a PSP (com as valências de fiscalização, EIR e EPRI) ao Centro Comercial de Queluz.

O objetivo da operação visou fiscalizar os diversos estabelecimentos comerciais existentes, nomeadamente a componente dos licenciamentos, das condições higio-sanitárias, ilicitos alfandegários e de finanças, bem como verificação de permanências ilegais em território nacional.

Desta ação conjunta resultou a verificação de 15 ilicitos de natureza contraordenacional, dois de natureza criminal, dando lugar a uma detenção de cidadão ilegal e encerramento imediato de dois estabelecimentos fiscalizados.

Estas operações de fiscalização, têm sido desenvolvidas em maior numero pelas autoridades policiais visam acima de tudo a redução do sentimento de insegurança dos residentes da cidade de Queluz, bem como o combate às actividades ilicitas praticadas.