As obras de requalificação do Largo das Mercês, junto da ribeira da Lage, tem um prazo de execução de 9 meses e implica um investimento superior a 350 mil euros

A autarquia de Sintra inicia esta sexta-feira, dia 15 de março, a ciclovia que liga Rio de Mouro ao Cacém e a ciclovia dentro da cidade de Agualva-Cacém.

Estas empreitadas têm um montante estimado de investimento de 2 milhões e 185 mil euros e prazo de execução de dez meses.

Também sexta-feira inicia-se a requalificação do Largo das Mercês, uma obra que surge no âmbito da estratégia de requalificação da ribeira da Lage.

As obras de requalificação do Largo das Mercês, junto da ribeira da Lage, tem um prazo de execução de 9 meses e implica um investimento superior a 350 mil euros.

A requalificação da Ribeira da Lage já decorre entre Mem Martins e o Parque Urbano da Serra das Minas, em Rio de Mouro.

Numa extensão de 2,3 km e área de intervenção de 13,5 hectares, o município de Sintra está a investir mais de 2 milhões de euros para criar um corredor verde entre estas duas freguesias urbanas do concelho.

Espaço depois da requalificação

Projeto cria corredor verde na Ribeira da Lage entre Mem Martins e Rio de Mouro

A requalificação da Ribeira da Lage já decorre entre Mem Martins e o Parque Urbano da Serra das Minas, em Rio de Mouro, numa extensão de 2,3 km e área de intervenção de 13,5 hectares