André Jordan Group firma parceria com a Oaktree

BELAS | A parceria tem como objetivo primário o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, mas no futuro podem ser analisados outros investimentos conjuntos

Gilberto Jordan, CEO - Belas Clube de Campo

O André Jordan Group acaba de firmar uma parceria com fundos geridos pela Oaktree Capital Management L.P. (“Oaktree”), uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para desenvolvimento do Belas Clube de Campo, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra.

Esta operação, que prevê um investimento superior a 500 milhões de euros, enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1400 unidades.

“É com grande satisfação e um enorme orgulho que formalizamos esta parceria com uma das maiores e mais prestigiadas empresas de investimento a nível mundial. Reflete o reconhecimento e confiança na qualidade e experiência do Grupo e vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto”, refere Gilberto Jordan, CEO, em nota enviada ao SINTRA NOTICIAS.

Segundo o responsável, a Oaktree que tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe, a aposta no Belas Clube de Campo é interpretada por Gilberto Jordan, como um “reconhecimento do trabalho desenvolvido” nas últimas duas décadas.

“O investimento da Oaktree vai-nos permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia. Vamos criar uma nova dinâmica, investir ativamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e atividades desportivas”, destaca Gilberto Jordan.

Esta parceria tem como objetivo primário o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, mas no futuro podem ser analisados outros investimentos conjuntos.