Sintra eleita um dos destinos mais sustentáveis do mundo

O municipio foi também vencedor do festival” The Golden City Gate – Tourism Multimedia Award”, competição internacional de Turismo Multimédia, na ITB- Feira de Turismo de Berlim

Sintra foi eleita um dos destinos mais sustentáveis do mundo e foi também vencedora do festival” The Golden City Gate – Tourism Multimedia Award”, competição internacional de Turismo Multimédia, na ITB- Feira de Turismo de Berlim, a maior e mais prestigiada feira de turismo, que decorreu em fevereiro.

Sintra distinguida, como um dos Destinos mais Sustentáveis do Mundo – Top 100 para o ano 2019, pela Green Destinations.

Portugal ganhou o Prémio – Best of Europe, representado por Sintra,  Águeda, Alto Minho, Açores, Cascais, Lagos, Torres Vedras e Região Oeste. 


Sintra distinguida, como um dos Destinos mais Sustentáveis do Mundo – Top 100 para o ano 2019, pela Green Destinations

Os ITB Earth Awards resultam de uma parceria entre a feira alemã e a Green Destinations, uma fundação sem fins lucrativos dedicada precisamente ao turismo sustentável que, além de outras actividades, elabora um popular Top 100 dos destinos mais “verdes” do mundo. 

Na competição internacional de Turismo Multimédia, “The Golden City Gate – Tourism Multimedia Award”, “Sintra – Portugal” foi um dos filmes que arrecadou um prémio de bronze, na  categoria correspondente a Cidades Internacionais. 

O The Golden City Gate tem como missão distinguir os melhores trabalhos de divulgação no setor.