12ª Milha Urbana de São Marcos e Cacém ‘corre’ este sábado

Ainda no sábado, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos promove a CAMINHADA “PEREIRINHA” de homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira

Arranca este sábado, dia 16 de março, a 12ª edição da Milha Urbana de São Marcos-Cacém Foto: arquivo

Arranca este sábado, dia 16 de março, a 12ª edição da Milha Urbana de São Marcos-Cacém, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2, na Avenida do Brasil, em São Marcos.

A corrida organizada pela União das Freguesias do Cacém e São Marcos, destina-se a atletas federados e não federados de ambos sexos, desde que estejam devidamente inscritos.

As provas terão a extensão de uma milha, ou seja, 1609 metros.

A participação é gratuita em todas as provas do Troféu “Sintra a Correr – 2019”, porém, os atletas que ainda não possuem dorsal deverão registar-se previamente através da aplicação para smartphone (disponível para Android, WindowsPhone e IOS) até quinta-feira, dia 14 de março de 2019.

Caminhada “Pereirinha”

Ainda no sábado, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos promove a CAMINHADA “PEREIRINHA” de homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira.

O início da prova é às 14h30, com local de concentração, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2, na Avenida do Brasil em São Marcos.

As inscrições para a Caminhada, poderão ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 13h30).

Inscrições:

Nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão no Cacém e Instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo.