Município de Sintra presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, acontece esta semana, a partir desta quarta-feira, dia 13 de março, até domingo, dia 17, na FIL/ Parque das Nações, em Lisboa

O concelho de Sintra vai estar mais uma vez presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, evento que vai decorrer esta semana, entre os dias 13 a 17 de março, na FIL/ Parque das Nações, em Lisboa.

O municipio de Sintra vai estar presente no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em conjunto com os restantes 17 municípios que integram a Área Metropolitana de Lisboa.

Na quarta-feira, 13 de março, dia da inauguração da BTL, às 15 horas, terá lugar no espaço lounge do stand, uma prova de vinhos da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, com a presença dos produtores de vinho das três regiões, onde será também possível provar alguns produtos gastronómicos de cada um dos concelhos.

Recorde-se, este certame, para além de um espaço de negócio e de networking para todos os profissionais de turismo, é também um espaço de promoção e animação turística para o público em geral, onde a música, dança e gastronomia marcam presença.

  • Fotografia: DR Pedro Tomé