“Mercado do Chocolate e da Doçaria” junto ao parque urbano da Cavaleira

CAVALEIRA | Diversos expositores e doçarias tradicionais e gourmet, ao chocolate e ainda com diversos espaços de restauração, com entrada livre

Para os mais pequenos há animação de rua com palhaços, andas e malabares

Decorrer até domingo, 3 de março, o “Mercado do Chocolate e da Doçaria”, junto ao Parque Urbano na Urbanização da Cavaleira, na Rua Cidade de Évora, no Algueirão, com entrada livre.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, reune diversos expositores relacionados às doçarias tradicionais e gourmet, ao chocolate e ainda com diversos espaços de restauração e diversão para todas as idades.

Para os mais pequenos há animação de rua com palhaços, andas e malabares.

Este sábado, destaque para a presença de diversas figuras e estátuas feitas em chocolate, e um espetáculo de Arménio Rodrigues, pelas 19h30.

No domingo, é a vez de Fernando Showman animar a tarde, com atuação prevista para as 15h00. Há animação de rua com palhaços, andas e malabares e pelas 16h00, o regresso da exposição de estátuas de chocolate.

O Carnaval junta-se à festa dos chocolate e dos doces, que são mesmo o reis da festa, no “Mercado do Chocolate e da Doçaria”.

Fica a sugestão, para fora de casa!