Marco Cabo toma posse como Adjunto de Comando dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins

Tomada de posse do Adjunto do Comando, Marco Cabo, na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins (AHBVAMM)

Marco Cabo, tomou hoje posse, como Adjunto de Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins (AHBVAMM).

A cerimónia que decorreu esta noite, no salão nobre dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins, promoveu também sete jovens estagiários, à categoria de Bombeiros de terceira classe.

“Felicidades a Marco Cabo, nas funções que agora assume, certo de encontrará, em torno de si, a união e solidariedade dos órgãos sociais, do comandante, dos seus camaradas, da Câmara de Sintra e da população em geral”, foi a mensagem do vereador da Proteção Civil de Sintra, Domingos Quintas a Marco Cabo.

“Foi um momento solene de grande significado e muita dignidade”, destacou ainda o Vereador da Câmara de Sintra, que esteve presente na cerimónia, em representação do município.

Às 22h00, desta sexta-feira, 1 de março de 2019, a sirene do quartel dos Bombeiros tocou durante 1 minuto, em reconhecimento pelo acto de tomada de posse do novo Adjunto de Comando e também pela promoção dos 7 estagiários a Bombeiro Voluntário de 3ª classe.