Queda fatal no Cabo da Roca

O corpo de uma mulher de 69 anos, de nacionalidade portuguesa, foi retirado esta tarde do Cabo da Roca, suspeitando-se de uma queda, que terá ocorrido há cerca de dois dias

[ATUALIZADA] O corpo de uma mulher de 69 anos, de nacionalidade portuguesa com ascendência africana, foi retirado esta tarde do Cabo da Roca, suspeitando-se de uma queda, que terá ocorrido há cerca de dois dias.

Segundo o comando distrital de operações de socorro (CDOS) de Lisboa, os bombeiros foram alertados às 11h11 desta segunda-feira,
e ao local acorreram a Polícia Marítima de Lisboa, uma viatura vmer e mota de emergência médica de Cascais e os Bombeiros Voluntários de Almoçageme.

Os bombeiros recolheram o corpo a 150 metros da falésia, por escalada, numa operação que durou cerca de três horas. Na operação estiveram empenhados um total de 13 operacionais apoiados por seis viaturas.

O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal, para serem apuradas as causas da morte, desconhecidas até ao momento.

(Notícia atualizada)