‘Presidência Aberta” de Basílio Horta em Monte Abraão e Massamá

O presidente da Câmara de Sintra visita hoje, Monte Abraão e Massamá, para se inteirar dos anseios da população e "anunciar quando e como vão ser resolvidos problemas concretos"

Basílio Horta. presidente da Câmara de Sintra ao lado de Pedro Brás, presidente da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão | Foto: CMS / arquivo

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, visita esta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a união das freguesias de Massamá e Monte Abraão, no âmbito da iniciativa “Presidência Aberta” em todas as freguesias do concelho.

Acompanhado por Pedro Brás, Presidente da Junta de Freguesia, Basílio Horta vai visitar ao longo do dia, vários locais da freguesia, com o objetivo de “anunciar quando e como vão ser resolvidos problemas concretos”. Esta visita à freguesia prevê ainda uma reunião com várias associações da freguesia, que terão a oportunidade de questionar o presidente da Cãmara sobre os mais diversos assuntos, relacionados com a freguesia.

Com esta iniciativa, Basílio Horta, “pretende desenvolver um mandato de proximidade aos problemas das pessoas que trabalham e vivem no concelho”.

A visita inicia-se às 09h30, na Junta de Freguesia de Massamá, na Rua Dr. Francisco Ribeiro de Spínola.