Cati Freitas apresenta ‘Estrangeira’ o seu mais recente CD em Sintra

A cantora e compositora apresenta-se esta sexta-feira, dia 25 de Janeiro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra

A cantora e autora Cati Freitas apresenta esta sexta-feira, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, o seu mais recente álbum, “Estrangeira”, sobre o qual realçou as referências musicais minhotas, que apontou como “um voltar a casa”.

Em 2013, o disco de estreia “Dentro” mostrou uma cantora e uma compositora expressiva e sensível. Em 2018, “Estrangeira” apura essas mesmas qualidades de Cati Freitas mas com uma segurança e um sentido artístico notáveis.

A cantora que guarda em si uma ‘portugalidade’ universal, comprova, em 2018, que a elegância a que nos habituou – elemento de equilíbrio perfeito entre o seu lado da tradição e o da modernidade – consegue ganhar ainda mais sofisticação através das suas melodias refinadas e versos gentis.

Em palco, a acompanhar Cati Freitas vão estar os músicos Fernando Rodrigues (pianos e teclados), Miguel Ângelo (baixo e contrabaixo), Cláudio Ribeiro (guitarras) e João Cunha (bateria).