Morreu Armando Bento, dirigente da URCA na Abrunheira

O funeral realiza-se esta terça-feira, dia 22 de janeiro, com início da cerimónia religiosa pelas 14h30, saindo em seguida para o crematório de Rio de Mouro

Morreu, Armando Alves Bento, ex-presidente da União Recreativa e Cultural da Abrunheira (URCA), anunciou hoje a colectividade.

O corpo encontra-se desde as 16h30, desta segunda-feira, 21 de janeiro, em câmara ardente na capela mortuária da Abrunheira.

O funeral realiza-se esta terça-feira, dia 22 de janeiro, com início da cerimónia religiosa pelas 14h30, saindo em seguida para o crematório de Rio de Mouro.

(…) Tudo farei para levar por diante o teu legado na tua coletividade do coração” — Paula Bento

“Amigo será sempre com esta boa disposição que te irei recordar. Enquanto te foi possível sempre bem disposto, pronto a alinhar e sempre prestável. Nunca dizias não e na maioria das vezes tinhas sempre solução. Tudo farei para levar por diante o teu legado na tua coletividade do coração”, escreve Paula Bento, presidente na direcção da URCA – União Recreativa e Cultural da Abrunheira na rede social do clube.

Recorde-se, Armando Bento sempre fez parte dos órgãos sociais da Coletividade; em 2012/2014 foi Presidente da URCA; em 2015/2016 deixou o cargo, mas manteve-se nas listas para a direção que viria a ganhar as eleições. No mandato de 2017/2018 era membro da Mesa de Assembleia.

Fotografia: DR URCA

[Notícia corrigida]