Concerto comemorativo do nascimento da Marquesa de Cadaval

AS QUATRO ESTAÇÕES de Antonio Vivaldi | O concerto evocativo do aniversário da Marquesa de Cadaval, será intérprete o Ensemble Barroco de Sintra que convida a premiada violinista Tamila Kharambura

Marquesa do Cadaval

1O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra é palco esta sexta-feira, 18 de janeiro, às 21h30 do Concerto Comemorativo do Nascimento da Marquesa de Cadaval, figura incontornável na promoção da cultura em Sintra, com entrada gratuita.

O concerto evocativo do aniversário da Marquesa de Cadaval, será intérprete o Ensemble Barroco de Sintra que convida a premiada violinista Tamila Kharambura.

O programa será constituído por uma das mais famosas obras jamais escritas, o conjunto de quatro concertos para violino de Antonio Vivaldi, ‘Le Quattro Stagioni’. Como complemento ao programa, são ainda interpretadas algumas obras de compositores portugueses.

Ficha artística e técnica
Violino Tamila Kharambura | Ensemble Barroco de Sintra

Entrada Gratuita
Mediante levantamento de convite na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval, limitado à lotação disponível. Levantamento máximos de dois convites por pessoa.

Marquesa de Cadaval, uma vida dedicada à cultura

Marquesa de Cadaval, figura incontornável na promoção da cultura em Sintra