Ai!A Dança “O Espírito da Dança” reúne mais de 800 bailarinos

Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa são algumas das técnicas que entrarão em cena

“O Espírito da Dança” é inspirado na Dança como forma de Poesia do corpo e da vida. Esta compreensão não se apega só aos variados estilos e géneros de Dança. Dessa forma, a Dança dá vida ao corpo e o corpo dá vida à Dança, numa união de sentidos!

Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa são algumas das técnicas que entrarão em cena.

Trata-se do primeiro espetáculo do ano letivo 2018-2019 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II e III, Loures I e II, Santa Iria I e II, Pontinha) e que reúne mais de 800 bailarinos das Academias e muitos outros convidados.

“O Espírito da Dança” é uma criação artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra sob a direção de Lucília Bahleixo e é produzido pelo Ai!aDança, estruturas que têm como filosofia a democratização e a massificação da arte em geral e da dança em particular. 

Ai!A Dança – O espírito da dança
12 de janeiro | 15H00 | 18H00 | 21H30
Auditório Jorge Sampaio

Classificação etária:> 3 anos
Duração aproximada: 120 minutos (sem intervalo)

Informações: 21 910 71 18 | Reservas:Ticketline (707 234 234, www.ticketline.pt) Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.